De virada Oilers batem Jets em noite histórica para McDavid
O Edmonton Oilers bateu o Winnipeg Jets de virada no overtime e conquista sua segunda vitória seguida em noite especial para Connor McDavid
17-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

O Edmonton Oilers com a ajuda de seu capitão Connor McDavid bateu no overtime de virada o Winnipeg Jets em Winnipeg. Os donos da casa abriram uma vantagem de 4x1 para o terceiro período, mas não segurou a pressão e acabaram cedendo o empate e viu o revés no tempo extra.

Com dois gols e duas assistências, McDavid chegou a marca de 9 pontos na temporada em 4 jogos disputados. Com isso o camisa 97 participou de todos os 9 gols da equipe até agora na temporada (seja por gol ou assistência). Tal feito havia acontecido na temporada 1986-87 quando Adam Oates havia participado dos primeiros 7 gols do Detroit Red Wings.

Mas as coisas não começaram bem os Oilers. Adam Lowry abriu o placar para os Jets antes dos primeiros cinco minutos de jogo e não demorou para o mesmo Lowry ampliar a vantagem para 2x0.
Após tripping de Dmitry Kulikov em Ryan Stome a equipe de Edmonton descontou com power play goal de McDavid, porém poucos segundos depois Ben Chiarot fez o terceiro dos anfitriões.

Logo no começo do segundo período, em um PP ainda originado no período anterior Mark Scheifele fez 4x1 dando uma vantagem confortável para o time comandado por Paul Maurice. Veja

Precisando correr atrás do prejuízo os Oilers logo aos 18 segundos jogados no terceiro período descontou com Ty Rattie. Pouco depois em mais um PP, McDavid fez o terceiro. O empate veio com Jesse Puljujarvi adentrando na reta final do jogo levando o mesmo para o overtime.

Logo no começo do tempo extra, Darnell Nurse fez o seu primeiro gol na temporada e deu a segunda vitória seguida a equipe de Edmonton.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.