De virada é mais gostoso
No retorno de Sidney Crosby, Pittsburgh Penguins vence jogo duro contra o Florida Panthers em casa e dá um bico na má fase.
26-10-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Após perder três dos últimos quatro jogos, o atual campeão Pittsburgh Penguins recebeu em seus domínios o Florida Panthers, que ainda não conseguiu apresentar o bom hóquei que o levou para os playoffs na temporada passada.

Para azar da equipe da Florida, na noite de ontem, os Penguins promoveriam a estreia de Sidney Crosby na temporada 2016-17.

Mesmo com o retorno de seu capitão, os donos da casa pouco fizeram para ameaçar o gol de James Reimer nos primeiros vinte minutos com apenas quatro disparos. Os Panthers por sua vez, arriscaram mais e saíram na frente com Reilly Smith no power play.

No segundo período, os donos da casa saíram para o jogo em busca da vitória, mas em mais uma oportunidade os Cats marcaram... Desta vez com Mark Pysyk.
Porém, antes do término do período, o estreante (na temporada) Crosby diminuiu para a equipe de Pittsburgh no PP.

Veja o primeiro gol do camisa 87 na temporada:

No terceiro período, os donos da casa foram mais do que cirúrgicos para conseguirem a virada: Primeiro com Carl Hagelin em uma rápida ação de Nick Bonino e menos de cinco minutos depois, Tom Kuhnhackl deu um belo passe para Eric Fehr fazer o da virada e o sequentemente gol da vitória dos Penguins.

Próximos jogos: Na quinta-feira (28), os Panthers vão à Toronto encarar o Maple Leafs e ainda em Pittsburgh, os Penguins recebem o rival New York Islanders no mesmo dia.

Assista aos melhores momentos da partida:

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.