Capitals esmaga Bruins com um mortal PP
Dando início a sua temporada de defesa de título, o Washington Capitals abriu a temporada com uma goleada diante o Boston Bruins
04-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Na abertura da temporada 2018-19 da NHL, o atual campeão da Stanley Cup, Washington Capitals recebeu em seus domínios o Boston Bruins e sem dó nem piedade aplicou um sonoro 7x0. O grande destaque da partida foi a unidade de power play da equipe. 4 dos 7 gols marcados vieram dos especialistas.
O jogo marcou a despedida (mesmo que momentaneamente) da taça de seu fiel companheiro de offseason Alex Ovechkin.

A equipe da capital americana logo com 1:24 minuto jogado abriu 2 gols de vantagem com TJ Oshie e Evgeny Kuznetsov no power play. A artilharia foi pesada obrigando Tuukka Rask fazer mais 11 defesas nos primeiros 20 minutos de jogo.

Na segunda etapa da partida a equipe de Boston se afundou nas penalidades e os Capitals agradeceram. Alex Ovechkin, Kuznetsov de novo (gol este que tirou Tuukka Rask do gol colocando Jaroslav Halak em seu lugar) e John Carlson marcaram via power play. O único não feito pela unidade foi o belo gol de Nick Dowd. Veja:


Com a vantagem de 6 gols no marcador, os Caps administraram o período final e ainda conseguiram ampliar com Lars Eller.
O goleiro Braden Holtby já conquista o seu primeiro shutout na temporada em sua primeira partida disputadas. O camisa 70 fez 25 defesas.

Principais estatísticas do jogo:

Melhores momentos da partida:

 

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.