A mordida do coyote!
A ''freguesia'' continua. Em um back-to-back entre Arizona Coyotes e Edmonton Oilers, os chacais aprotaram pra cima de um dos favoritos do Pacífico e venceram os dois jogos.
28-11-2016
Escrito por: Álvaro Reis
Compartilhe

Foi só a segunda vitória seguida na temporada, mas nos últimos 25 confrontos entre Edmonton Oilers e Arizona Coyotes os yotes tem o aproveitamento de 21-0-4 sem ter nenhuma derrota em tempo regulamentar e, sempre catando pelo menos um pontinho dos Oilers.

Nesse domingo (27/11) não foi diferente e no back-to-back a equipe americana ganhou com grande atuação do goleiro e o ataque fluindo bem, além do jogo passado onde precisou dos Shootouts para derrubar os canadenses.

Na primeira etapa de ontem Radim Vrbata foi quem abriu o placar no final do primeiro tempo com bela assistência do defensor Oliver Ekman-Larsson. Se o jogo no primeiro período foi duro com o gol tendo saído somente nos minutos finais, o segundo tempo foi ainda pior. Com os goleiros em alto nível e um jogo físico extremamente truncado, a segunda etapa terminou sem gols.

Durante o último período a primeira linha de Edmonton jogou demais e Milan Lucic achou um gol certeiro com assistência de Connor McDavid. Mas não emorou muito e a resposta veio logo em seguida com Jamie McGinn pondo os Coyotes na frente mais uma vez.

O gol de McGinn acabou sendo o game winner da partida, e mesmo com toda pressão imposta pelos adversários, o goleiro Mike Smith não sucumbiu e catou as incríveis 41 defesas para garantir a vitória de Arizona.

Placar Final: Arizona Coyotes 2 - 1 Edmonton Oilers

Confira os melhores momentos da partida

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.