Continua a freguesia
Anaheim Ducks vence o Calgary Flames no Honda Center, com dois gols de Ryan Kesler
07-11-2016
Escrito por: Caique Tomiya
Compartilhe

Foi a 24ª vitória consecutiva do Anaheim Ducks pra cima do Calgary Flames, atuando em casa. A última vitória do Flames em Anaheim foi contra o ainda Mighty Ducks, no dia 19 de janeiro de 2004, por 5 a 1.

O jogo mal começou e Clayton Stoner abriu o placar para os donos da casa. Na tentativa de Corey Perry, o puck bateu em Nick Ritchie e ficou livre para Stoner mandar pra rede.

No fim do período inicial, o Flames empatou a partida com Alex Chiasson. Johnny Gaudreau tentou mandar pro gol e Alex Chiasson estava praticamente dentro do gol e o puck bateu em seu braço e entrou.

No Power Play, já no segundo período, o Ducks voltou a ficar na frente do placar. Com uma assistência meio sem querer de Perry, o puck sobrou para Ryan Kesler que anotou seu primeiro tento da noite.

E ainda teve mais, poucos minutos depois, Andrew Cogliano fez o terceiro gol dos anfitriões. Ele e Jakob Silfverberg saíram no 2-on-1 e na segunda tentativa, aumentou o placar.

O jogo ia se encaminhando para o terceiro período, mas quase que Chad Johnson fez uma besteira. Ele errou o passe e Ryan Garbutt tentou de primeira mandar pro gol, mas errou o alvo, para sorte do goleiro de Calgary.

Pra finalizar, Ryan Kesler anotou mais um gol, novamente no Power Play e o Ducks seguindo a freguesia de 24 jogos sem perder em casa para o Flames.

Final: Anaheim Ducks 4x1 Calgary Flames

Próximos jogos: O Anaheim Ducks joga na quarta-feira (09), onde visita o Columbus Blue Jackets. O Calgary Flames só jogará na madrugada de quinta pra sexta, quando receberá o Dallas Stars.

Veja os melhores momentos.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.