Logo NHL Brasil

Se ontem a contagem falou sobre um defensor jovem, hoje vamos com a experiência: Mike Green!

07-09-2019 | Publicado por: Caique Tomiya

CONTAGEM REGRESSIVA - 25 DIAS PARA A TEMPORADA!

Indo para sua 15ª temporada na liga, Mike Green começou sua jornada na NHL com o Washington Capitals, onde em seus primeiros anos se tornou um dos principais defensores da liga, concorrendo ao Norris Trophy (melhor defensor) nas temporadas 2008-2009 e 2009-2010, onde ficou em 2º, perdendo para Zdeno Chara e Duncan Keith, respectivamente. Em 2015, Green encerrou sua incrível passagem de 10 anos pelo Washington Capitals e rumou para o Detroit Red Wings, onde joga desde então. Em Detroit, Green acabou perdendo o impacto e sua marcante produção ofensiva do início da carreira decaiu, porém o jogador tem um grande papel de liderança na equipe e é uma das últimas peças restantes da geração anterior do time dos Red Wings. 

Green também se destaca fora do gelo, sendo uma pessoa muito ativa na comunidade, conduzindo diversos programas de caridade, incluindo para um hospital de crianças. O jogador também possui um programa próprio, onde sorteia ingressos para toda a temporada para crianças pobres e também veteranos de guerra.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.