Com trio de ataque poderoso, Bruins vencem Sens em Ottawa
Em noite de Patrice Bergeron, Brad Marchand e David Pastrnak, o Boston Bruins chutou a má fase vencendo o Ottawa Senators no Canadá
24-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Com 2 gols e 2 assistências de David Pastrnak o Boston Bruins bateu o Ottawa Senators por 4x1 no Canadá e faturou a sua quinta vitória em 9 jogos na temporada.
A partida foi dominada pela linha de Pastrnak, que juntamente com Patrice Bergeron e Brad Marchand combinaram para 8 pontos na partida, sendo 3 gols e 5 assistências.

A vitória em Ottawa encerrou a sequência de derrotas seguidas da equipe de Boston. Os comandados de Bruce Cassidy vinham de derrotas para Vancouver Canucks (2x1), Edmonton Oilers (3x2 – OT) e Calgary Flames (5x2). Sendo estes todos jogados no Canadá.
Por outro lado o placar adverso teve o efeito contrário com os Senators. A equipe vinha de 3 vitórias seguidas diante Montreal Canadiens (4x3 – OT), Dallas Stars (4x1) e Los Angeles Kings (5x1). Todos em seus domínios.

Os Bruins saíram na frente do placar na metade do primeiro período com Pastrnak. O estrago poderia ter sido maior não fosse Craig Anderson fazer mais 14 saves no período.

Na segunda etapa os gols demoraram a sair e vieram só no final através do power play. Thomas Chabot empatou e restando 51 segundos para o término do período David Krejci recolocou os Bruins na frente do marcador após bela trama de passes. Veja

Em mais uma oportunidade no PP, ainda originado no fim do período anterior, Bergeron fez o terceiro dos visitantes com 21 segundos jogados do terceiro período e não demorou para Pastrnak fazer o seu segundo gol na noite e o seu décimo na temporada fechando o placar.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.