Com PP afiado Wild bate Oilers em Edmonton
Com 3 de seus 4 gols vindo do power play, o Minnesota Wild bateu o Edmonton Oilers no Canadá e vive sua melhor fase na temporada
31-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Na noite de ontem no Canadá o Minnesota Wild bateu o Edmonton Oilers por 4x3 e ampliou seu retrospecto positivo após um começo ruim na temporada. A equipe de Minnesota com a conquista de ontem venceu 6 dos seus últimos 7 jogos disputados, perdendo somente para o Vancouver Canucks por 5x2 também no Canadá.

A derrota em casa tirou a sequência de vitórias seguidas dos Oilers que vinha de 3 jogos seguidos vencendo. Como não poderia ser diferente, Connor McDavid vem sendo o destaque da equipe até aqui. Na sequência de 3 vitórias seguidas o capitão da equipe de Edmonton somou 4 pontos. Ontem mesmo com a derrota deixou o seu gol.

Os Oilers saíram na frente no primeiro período com Leon Draisaitl fazendo o seu sétimo gol na temporada. 6 minutos mais tarde Zach Parise empatou para o Wild com um power play.
O Wild teve como seu principal destaque no primeiro período o goleiro Alex Stalock que ainda teve que defender mais 21 disparos à sua meta.

Com o segundo período já andamento McDavid recolocou os Oilers em vantagem no marcador com um belo gol. Veja

Não demorou e Jared Spurgeon empatou novamente a partida, mas poucos segundos depois Alex Chiasson fez mais um para a equipe canadense. Antes do término do período em mais um power play, Eric Staal deixou 3x3 no placar.

O PP do Wild estava em noite inspirada, já na reta final do terceiro período Mikael Granlund fez o da virada e o da vitória da equipe de Minnesota.
Mesmo tendo 3 de seus 4 gols vindo de power play, a unidade da equipe não é lá grande coisa e ocupa a parte mediana no ranking da estatística com 20,5% de aproveitamento.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.