Com 4 pontos, Hall lidera os Devils sobre os Penguins
New Jersey Devils dá um bico na má fase, vence o Pittsburgh Penguins por 4x2 e deixa o rival beirando a crise
14-11-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Vindo de 3 derrotas seguidas, o New Jersey Devils espantou todos os seus demônios e na noite de ontem venceu o Pittsburgh Penguins por 4x2 no Prudential Center. O grande destaque da equipe e consequentemente da partida foi Taylor Hall que fez 2 gols e deu mais 2 assistências.

Pelos lados da equipe de Pittsburgh a fase não anda nada boa. Foram 6 derrotas nos últimos 7 jogos, incluindo goleadas sofridas para o New York Islanders (6x3), Toronto Maple Leafs (5x0) e 5x1 para o mesmo Devils no dia 5 de novembro jogando no PPG Paints Arena.

A partida nem bem começou e logo aos 28 segundos de jogo Travis Zajac abriu o placar para os Devils. Mas antes do término do mesmo Phil Kessel ampatou para os visitantes com um power play goal. Os Pens têm o 10º melhor PP da liga com 23,4% de aproveitamento.

No segundo período os Devils retomaram a ponta do marcador com Damon Severson fazendo o seu 3º gol na temporada.

Antes dos primeiros cinco minutos do terceiro período Jake Guentzel novamente igualou o placar. Os Devils desafiaram a jogada alegando interferência de Sidney Crosby no goleiro Keith Kindaid. Após revisada a jogada a arbitragem confirmou o gol. Veja

Pouco tempo depois Hall fez o terceiro dos Devils e antes do fim da partida via empty net, marcou o seu segundo na noite para sacramentar a vitória do time de New Jersey.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.