Caps vencem Knights na reedição da SC
Com Evgeny Kuznetsov brilhante e Alex Ovechkin quebrando recordes, o Washington Capitals venceu o Vegas Golden Knights sem maiores problemas na reedição da última Stanley Cup
11-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Na reedição da Stanley Cup da temporada passada o Washington Capitals recebeu e venceu o Vegas Golden Knights por 5x2 em noite iluminada de Evgeny Kuznetsov. O russo camisa 92 marcou um power play goal e deu mais 3 belas assistências, contribuindo diretamente para a vitória.

Como não poderia ser diferente o capitão Alex Ovechkin deixou sua marca e fez história. Com os dois gols o capitão dos Capitals atingiu a marca de 611 gols, feito que fez Ovi se tornar o 17º maior artilheiro da NHL ultrapassando Bobby Hull. Confira o primeiro deles

Pelo lado de Vagas, Cody Eakin, que fez sua partida na temporada e Reilly Smith, marcaram os dois gols dos visitantes. Ambos marcaram pela primeira vez. Diferentemente da season opener, quando começou vencendo 8 dos seus primeiros 9 jogos, os Golden Knights venceram apenas uma partida. A única vitória até aqui foi em seu segundo jogo contra o Wild em Minnesota por 2x1 nos shootouts.

O primeiro gol demorou a sair. Após um holding de Tomas Nosek em Lars Eller no final do primeiro período, Kuznetsov inaugurou o marcador.

Na metade do primeiro período Ovechkin marcou o seu primeiro da noite após passe de Kuznetsov. Nem deu tempo de comemorar e segundos depois Eakin descontou para a equipe de Las Vegas.
O grande destaque do período foi o goleiro Braden Holtby. O netminder dos Caps fez 15 defesas impedindo o empate dos visitantes.

No retorno para o terceiro período, mais um power play para o time da capital americana e desta vez Nicklas Backstrom fez o terceiro da equipe e o seu primeiro na temporada. Dois minutos depois Smith descontou, mas Ovi estava naqueles dias e deixou mais um. Sem muito a fazer os Knights foram para o empty net e com o gol vazio T.J. Oshie fechou o placar.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.