Caça aos patos
Predators goleia o Anaheim Ducks em Nashville e chega a terceira vitória consecutiva
13-11-2016
Escrito por: Caique Tomiya
Compartilhe

O Nashville Predators venceu os Ducks na Bridgestone Arena, com muita facilidade e shutout de Pekka Rinne. Com o resultado, a equipe chegou a terceira vitória seguida e na zona de Wild Card.

O primeiro período foi marcado por boas oportunidades e defesas dos goleiros. Pekka Rinne parou Ryan Getzlaf duas vezes, enquanto John Gibson segurou a finalização de Filip Forsberg, quando faltavam 7 segundos pro fim do período. E ainda aconteceu de nesses 7 segundos o Preds abrir o placar com Ryan Ellis, quando só faltavam 2 segundos.

No começo do segundo período, os Ducks tiveram uma oportunidade no Power Play, mas Pekka Rinne fechou o gol. Destaque para duas defesas incríveis em chutes de Ryan Kesler e Antoine Vermette.

E como o ditado diz, quem não faz toma. Vencendo o faceoff, Viktor Arvidsson atrasou o puck para James Neal, que mandou pro gol e contou com uma ajuda de Gibson.

Novamente os patos teriam chances de diminuir a desvantagem no Power Play, mas quem aproveitou foi o Predators. Após o puck ser afastado por Mattias Ekholm, Arvidsson ganhou de Hampus Lindholm na velocidade e passou rápido para Colton Sissons fazer seu primeiro gol na temporada.

E os donos da casa foram igual predadores mesmo e logo em seguida, Ryan Johansen deu grande assistência para Filip Forsberg anotar o quarto gol, ainda no segundo período.

No terceiro período, no Power Play, James Neal anotou seu segundo gol na noite. Jonathan Bernier tinha entrado no lugar de Gibson no Anaheim, mas não adiantou. No rebote do goleiro, James Neal fez o quinto gol dos anfitriões.

Nos segundos finais, Pekka Rinne fez questão de manter o shutout e fechou o gol, totalizando 27 defesas durante o jogo.

Final: Nashville Predators 5x0 Anaheim Ducks

Próximos jogos: O Ducks joga na madrugada de terça pra quarta, onde recebe o líder do Pacífico, Edmonton Oilers. O Predators só joga na quinta-feira, em Ottawa contra o Senators.

Veja os melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.