Blues batem Sharks com shutout de Johnson
O St. Louis Blues vivendo seu melhor momento na temporada bateu o San Jose Sharks em casa ampliando seu bom retrospecto na streak home
10-11-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Jogando em casa o St. Louis Blues venceu o San Jose Sharks por 4x0 conquistando a sua quarta vitória em 5 jogos. A equipe de St. Louis vem de uma streak de 6 jogos atuando em casa, da qual venceu 4 e perdeu outras 2. Os Blues ainda tem mais um jogo em seus domínios que será contra o Minnesota Wild no próximo domingo.

O goleiro Chad Johnson foi responsável por 33 defesas e conquistou o seu 8º shutout na carreira. A última vez que o goleiro saiu de uma partida sem ser vazado foi no dia 30 de novembro de 2016, quando ainda atuava pelo Calgary Flames. Na ocasião Johnson fez 39 defesas.

Os Sharks por sua vez perderam sua segunda partida seguida contra equipes da Divisão Central. A equipe Peter DeBoer perdeu em Dallas para os Stars por 4x3.

A equipe da casa abriu o placar na reta final do primeiro período com o capitão Alex Pietrangelo fazendo o seu segundo gol na temporada.

Na segunda etapa os Blues ampliaram a vantagem para 2x0 com Ryan O’Reilly. O camisa 90 dos Blues marcou o seu quinto gol em 3 jogos, tendo um hat trick contra o Carolina Hurricanes em sua última partida e ampliou a sua marca de 9 jogos com pelo menos 1 ponto. Veja o gol

Antes do fim do período ainda deu tempo da Jaden Schwartz fazer o 3º da equipe de St. Louis.

No terceiro e último período Alexander Steen fechou a conta.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.