Blackhawks vence com hat trick de Toews
Chicago Blackhawks garante sua segunda vitória em dois jogos na temporada com hat trick do capitão Jonathan Toews
07-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Jogando fora de casa e de virada o Chicago Blackhawks bateu o St. Louis Blues no overtime com direito a hat trick de Jonathan Toews. A equipe de Chigado ficou atrás do placar por duas vezes na partida e mesmo assim conquistou dois importantes pontos no Enterprise Center.

Os Blackhawks, apontado por muitos como um time abaixo dos demais rivais da Divisão Central começou muito bem a temporada com duas vitórias em dois jogos. Em seu primeiro jogo da temporada a equipe de Chicago venceu o Ottawa Senators, também fora de casa por 4x3 no overtime.

O time de St. Louis abriu dois gols de vantagem da metade para o final da primeira etapa da partida com Colton Parayko no power play e Vladimir Tarasenko. Antes do término do mesmo Toews descontou para os Hawks.

No segundo período os visitantes buscaram e viraram o placar com Patrick Kane e Marcus Kruger.

Logo no começo do terceiro período os Blues empataram a partida, novamente Tarasenko deixou o seu novamente no PP. O gol não foi marcado de imediato e foi necessário a revisão alguns segundos depois para confirmar o gol do camisa 91. Veja:


Alguns segundos depois a equipe dona da casa retomaram a ponta do marcador com Chris Butler, mas não demorou para Toews marcou novamente deixando o seu segundo gol.
O resultado persistiu e a partida foi para o overtime e em um contra-ataque Toews anotou o seu primeiro hat trick na temporada.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.