Aho Show
Em Carolina, Hurricanes goleia Philadelphia Flyers com direito ao primeiro hat trick de Sebastian Aho na carreira.
01-02-2017
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Vindo de cinco derrotas seguidas, o Carolina Hurricanes recebeu em seus dominios o Philadelphia Flyers, que ao contrario do adversário da noite, está batalhando por uma vaga nos playoffs e vinha de três vitórias seguidas. 

Mesmo com campanha deixando a desejar e problemas fora do gelo, os Hurricanes vêm fazendo valer o fator casa com 15 vitórias e 7 derrotas jogando na PNC Arena. Longe do Wells Fargo Center a equipe da Philadelphia oscila e não consegue manter o mesmo retrospecto fora de casa e vinha com apenas 10 vitórias em 25 disputas. 

No primeiro período os Canes abriram dois gols de frente. O primeiro com frutos de um bom forecheck a abriu o marcador com Sebastian Aho. Menos de 10 minutos depois o mesmo Aho não perdoou um turnover na saída de jogo dos Flyers e fez o seu segundo na partida. 

Na segunda parte da partida, os Flyers deram apenas 2 chutes ao gol de Cam Ward, do outro lado Steve Mason não resistiu aos 12 disparos dos donos da casa e foi vazado por Jeff Skinner e Aho novamente, marcando o seu primeiro hat trick na carreira.  
Veja: 

O golpe fatal veio logo no começo do período final com Justin Faulk no power play 5 on 3 marcando o seu décimo gol na partida. Já sem chances de qualquer coisa, também no PP, os Flyers descontaram com Brayden Schenn, mas a goleada já estava consolidada. 
Final: Flyers 1x5 Hurricanes. 

Assista aos melhores momentos da partida: 

Estatisticas da partida

Outros resultados da Conferência Leste:
Washington Capitals 2x3 New York Islanders
Columbus Blue Jackets 6x4 New York Rangers
Nashville Predators 2x4 Pittsburgh Penguins
Buffalo Sabres 2x5 Montreal Canadiens
New Jersey Devils 4x3 Detroit Red Wings
Boston Bruins 4x3 Tampa Bay Lightning
Ottawa Senators 5x6 Florida Panthers.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.