A vassoura passou
Ressurgido das cinzas, Columbus Blue Jackets arranca empate no fim da partida, vence e varre o Dallas Stars.
02-11-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Vindo de uma goleada aplicada sobre o San Jose Sharks na Califórnia, o Columbus Blue Jackets voltou para Ohio para encarar o Dallas Stars, adversário no qual foi vencido em solo Texano por 3x0.

Se existe o termo merecedor, podemos dizer que os Stars foram merecedores de sair ganhando o primeiro período, já que a equipe deu dezoito disparos ao gol de Sergei Bobrovsky e todas salvas pelo goleiro russo. Do outro lado Antti Niemi fora exigido por nove vezes.

Porém, quem saiu na frente no marcador foram os donos da casa com 3:50 jogados no segundo período com o capitão Nick Foligno. Não muito tempo depois Jason Spezza marcou um golaço e empatou. Veja:

Já no terceiro período, os visitantes tomaram a dianteira do marcador com Tyler Seguin e o resultado parecia encaminhado até restar dezesseis segundos para o fim. Porém, um slashing de Johnny Oduya em Foligno gerou um power play combinado com o empty net (seis contra quatro no gelo) o empate veio provocando o overtime, que logo no inicio do mesmo Seth Jones fez o gol da vitória assegurando a varrida sobre a equipe do Texas.

Assista aos melhores momentos da partida:

Estatísticas da partida:

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.