Baixe o guia da temporada 16-17
Monahan evoluindo
Um dos principais astros do Calgary Flames espera estar apto para a pré-temporada
06-06-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Sean Monahan, astro do Calgary Flames, que perdeu os últimos 7 jogos da equipe canadense na temporada para ser submetido a uma série de cirurgias, mostra evolução e agrada a equipe médica. O camisa 23 operou duas hérnias, virilha e punho.

O prazo de recuperação foi dado de 3 meses e a equipe médica se mostra bem otimista quando a situação do center. "Tudo está indo conforme o planejado. A área do quadril eu diria que está 100% limpa e agora é só uma questão de voltar para o gelo, se acostumar e fazer as coisas de novo." - disse o jogador ao site oficial dos Flames.

Monahan foi o artilheiro da equipe na temporada com 31 gols, além de 33 assistências, totalizando 64 pontos. O maior pontuador da equipe foi Johnny Gaudreay com 84 pontos.

Os Flames agora contam com o comando técnico de Bill Peters, ex-Calorina Hurricanes, que já foi anunciado como próximo treinador da franquia. O camisa 23 disse estar ansioso para trabalhar com o novo comandante. A equipe canadenses fará uma viajem à Pequim, na China, para dar inicio na sua pré-temporada diante ao Boston Bruins
"É provável que haja alguns rostos novos, então estar lá, conhecer pessoas e jogar alguns jogos será importante." - disse Monaham.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.
Classificação